A bunny. se compromete em garantir a satisfação e o bem-estar de todos os nossos clientes. Disponibilizamos nossa política de Trocas e Devoluções que tem como referência o Código de Defesa do Consumidor (CDC), para melhorar o nosso atendimento.
Abaixo seguem as regras da nossa política. É de suma importância que esteja atento a elas em todos os momentos de sua compra.

Toda e qualquer solicitação que envolva troca e devolução deverá ser comunicada diretamente por e-mail para (contato@bunnybeauty.com.br)

CONDIÇÕES GERAIS OBRIGATÓRIAS A SEREM OBSERVADAS EM QUALQUER CASO: O produto só será trocado, cancelado ou aceito se estiver em sua embalagem original, lacrado e sem indícios de uso, acompanhado do número do pedido informado no ato de compra. Em qualquer um dos casos somente haverá o aceite pela bunny. após análise destas condições. Essa análise será feita em até 07 (sete) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto em nosso centro de distribuição.

Conheça a seguir as regras dessa política e em quais situações poderá utilizá-la:

1 – Devolução por arrependimento ou desistência

Caso você receba o produto e queira desistir da compra, poderá devolvê-lo e receber a restituição do valor de seu pedido. Porém, é imprescindível observar o prazo improrrogável e de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto para desistência da compra na forma do artigo 49 do CDC.
Caso o produto atenda as exigências previstas nas condições gerais, a restituição do valor pago será conforme a maneira que foi feita o pagamento, pelo site que entrará em contato com a operadora, que prosseguirá o reembolso diretamente na conta corrente (caso de pagamento via depósito) ou no cartão de crédito (caso o pagamento tenha sido efetuado efetuado via cartão):
Caso seu cancelamento não tenha sido aprovado após a análise, pelo fato do produto não atender as condições listadas acima, o mesmo será devolvido sem consulta prévia.
No caso de DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA, o frete da devolução será por conta do cliente.

2 – Avaria

No ato do recebimento do seu pedido, verifique as condições do produto. Caso detecte qualquer avaria no ato da entrega, (caixa aberta, quebrada, amassada demasiadamente de forma em que possa ter danificado os produtos) recuse o recebimento do produto e notifique imediatamente o caso por e-mail (contato@bunnybeauty.com.br). Observados todas as condições gerais acima, o prazo total para a troca pode variar de acordo com a região onde a coleta e a nova entrega serão realizadas.
No caso de AVARIAS é importante questionar e notificar a transportadora no ato da entrega, para que o frete do reenvio não seja cobrado novamente.

3 – Produto com defeito

Observadas as condições gerais acima, a solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao cliente em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do pedido. O prazo para coleta do produto será informado via e-mail. Os produtos serão analisados pela bunny., e quando não cumpridas as condições gerais serão devolvidos sem consulta prévia. O prazo total para a troca irá variar de acordo com a região onde a coleta e a nova entrega serão realizadas.
No caso de PRODUTO COM DEFEITO, se constatarmos que a reclamação procede, o frete será cortesia, tanto para a devolução do produto defeituoso, quanto para a reposição do mesmo.

4 – Produto em desacordo com o pedido

Caso receba algum produto em desacordo com o seu pedido, você deverá recusar a entrega e entrar em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento. Caso identifique o erro após o recebimento, você não deverá abrir/utilizar o produto que fora enviado incorretamente e deverá notificar imediatamente nossa Central de Atendimento. Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, este será substituído por outro no mesmo valor. Contudo, caso você não queira um produto similar, terá o direito de solicitar o cancelamento da compra ou até mesmo a troca por outra mercadoria que seja do mesmo valor.
No caso de PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO, se constatarmos que a reclamação procede, o frete será cortesia, tanto para a devolução do produto em desacordo, quanto a reposição do mesmo.
Importante: o produto a ser trocado deverá estar 100% íntegro em termos de embalagem e uso, sem avarias ou qualquer tipo de deformidade. Caso contrário, entre em contato com nosso atendimento pelo e-mail (contato@bunnybeauty.com.br)